créditos

Direcção, organização e redacção
Álvaro Lobato de Faria e Zeferino Silva

Wednesday, July 9, 2008

Nomeação de Joana Paiva Gomes

Álvaro Lobato de Faria e Joana Paiva Gomes,
Directora-Adjunta para as Relações Externas

Estando o MAC – Movimento Arte Contemporânea a atravessar um processo de reforma interna das suas políticas, importa-nos aprofundar o conhecimento próprio deste espaço cultural e da imagem que ele transparece para o exterior, o que implica desenvolver acções com vista a reforçar a nossa imagem a nível institucional e criar uma maior interligação com a sociedade, tendo em conta uma maior abertura às necessidades e aos desafios nacionais e, principalmente, internacionais.

Desta forma, e tendo em vista o reforço da equipa existente, procedemos à nomeação, para o cargo de Directora Adjunta do MAC, da Dra. Joana Paiva Gomes que, pelas qualidades demonstradas de capacidade de orientação e chefia nos altos cargos que tem exercido na acção e coordenação de grandes eventos nacionais e internacionais, nos levou a concluir ser o elemento ideal para a atribuição deste cargo, com funções ao nível das Relações Externas.
No sentido de coordenar e promover as diversas formas de relacionar o MAC com os diferentes públicos, a actividade da nova Directora Adjunta estender-se-á, igualmente, à colaboração na organização de eventos promovidos pelo MAC, sendo ainda responsável pela gestão e divulgação interna e externa da informação relativa a este espaço, bem como pela difusão junto dos “media” das actividades desenvolvidas.

O MAC, por entender a importância da criação deste cargo, vem junto da Dra. Joana Paiva Gomes, felicitá-la reforçando a importância desta colaboração, para a qual estamos certos tem o justo perfil.

Fotografias cedidas pela fotógrafa Rosa Reis

No comments: